Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noticias Gerais Do Mundo

Noticias Gerais Do Mundo

25
Mar17

Como Lidar com a Dor de Cabeça

gerais noticias

Dor de cabeça: 

 

Quem no mundo não sofreu com as falhas de dores de cabeça? Uma dor de cabeça é definida simplesmente como uma dor, que pode ocorrer em qualquer área dentro da cabeça. São sentidos às vezes em ambos os lados da cabeça, quando às vezes a dor de cabeça for restringida a uma única zona da cabeça. Pode acontecer que uma onda de dor emerge de um único ponto na cabeça e se espalhar por toda a cabeça.

Sintomas:


As dores de cabeça podem ser sentidas das seguintes maneiras:

· Uma dor aguda e penetrante.

· Sensação opaca, persistente e latejante.

· Uma dor gradual ou súbita.

· Dor com duração de minutos a horas

 

Causas de dores de cabeça:


A dor de cabeça não é uma patologia; É um sintoma que manifesta as patologias psicológicas ou fisiológicas. Poderia haver uma centena de razões f atrás de uma dor de cabeça simples, mas dores de cabeça amplamente são divididos em duas categorias principais. Eles são:

Dores de cabeça orientadas pela tensão:
Setenta por cento da população sofria de tensão orientada cefaléias. Isso é comum em homens e mulheres; No entanto adultos especialmente pessoas idosas são mais propensos a esse tipo de dores de cabeça.

Os músculos da cabeça e do pescoço se contraem intensamente com um estímulo doloroso. As causas para tal contração muscular incluem

· Estresse

Fadiga

· Alterações hormonais pré e pós-menopáusicas

· Sobrecarga de visão

· Vício em nicotina

· Dependência de álcool

· Sobre estimulação de nervo sensorial como via ruído alto, iluminação intensa

Este tipo de dor de cabeça resulta de qualquer estresse significativo, no entanto, fadiga constante levará a dores de cabeça crônicas persistentes para durações mais longas.

Enxaqueca: Cerca de vinte por cento da população está sofrendo de enxaqueca. A causa subjacente da enxaqueca ainda é desconhecida. Enxaqueca pode ser definida como uma dor insuportável em um lado da cabeça com sobre todos os sentimentos de doença. Náuseas, vômitos e intolerância de luzes e sons são os sintomas típicos de enxaquecas. Os fatores que desencadeiam a cefaléia associada à enxaqueca envolvem:

 

· Desequilíbrio hormonal feminino

· Uso de nicotina e álcool

· Fatores genéticos

· Esticamento ou estresse muscular extenso

· Insônia

· Outras irregularidades no estilo de vida

· Uso de contraceptivos orais

 

Alguns alimentos também aumentar a dor de enxaqueca intensamente. Os elementos dietéticos comuns que levam à enxaqueca são:

1. Chocolate,

2. Frutas secas

3. Condimentos fermentados,

4. Tiramina contendo compostos como queijo envelhecido ou peixe fumado

5. Conservantes e adoçantes artificiais contendo dietas

Os produtos químicos dos grupos de alimentos acima são ou desencadear a dor de enxaqueca ou os desejos por esses alimentos são responsáveis ​​por este concurso

Remédios para tratar dores de cabeça:

 

Pressões dos dedos:
Exertar pressão sobre os pontos de pressão como onde os ossos do polegar ou o dedo indicador conecta ajuda a reduzir dores de todas as categorias. É incrível que quanto mais você colocar a pressão do dedo em sua cabeça, mais você se sente confortável e sua dor se foi.

Cabelos de reboque:
Lentamente pegar alguns cabelos sobre sua nuca e puxá-lo, em seguida, continuar puxando mais cabelo em seu punho mais perto do couro cabeludo. Use ambos os punhos para puxar um monte de cabelo. Puxe por três segundos e depois solte a pressão, continue o processo até chegar à testa. Em seguida, repita o procedimento na parte de trás da orelha. Este procedimento irá aliviar a dor por pelo menos dez minutos.

Os Gradientes de Temperatura:
Você pode tratar as dores de cabeça por técnicas quentes ou frias. Se você está pensando em uma solução quente, tomar um banho quente ou usar uma garrafa de água quente para massagear a cabeça, você pode usar almofadas de aquecimento ou, pelo contrário, se você precisar de alguns remédios para o frio, colocar alguns pacotes de gelo em sua cabeça, você pode Use legumes congelados como pacotes na pele para diminuir sua dor de cabeça e nutrir sua pele simultaneamente.

Como cura alternativa tem sido encontrado muito eficaz na redução de dores musculares ou esqueléticas. Aqui também esticar outs trabalho pode ajudá-lo a se livrar da dor de cabeça rápido. Os tipos mais funcionais de trechos incluem

Movimentos do pescoço como o queixo para a frente, para cima e girando em direção a cada ombro

· Balanços nos ombros para cima, para a frente, para cima e para trás

· Pressione a palma da mão em sua testa e segure por um tempo, em seguida, pressione a palma de cada lado da cabeça esta técnica é conhecida como pescoço isometrics

A vinte minutos, duas vezes por dia treino será suficiente para se livrar de dores de cabeça e realizar esses exercícios por exploração alternativa e liberando o alongamento por cinco minutos cada e um único trecho é repetido duas a três vezes por sessão.

Banho de pé:
Pode parecer ridículo que o banho de pés vai aliviar a dor de cabeça, mas ele funciona; Uma bacia de água quente em que seus pés estão imersos por um período de tempo adequado irá atrair o fluxo de sangue para a parte inferior do seu corpo, liberando assim a tensão em seus vasos sanguíneos na testa.

Aeróbica:
O oxigênio é vital para a vida e este oxigênio ajudará na redução de dores de cabeça. A respiração profunda pode ajudá-lo a se livrar da dor de cabeça; Você pode exalar ou inalar com respirações profundas poucas vezes por dia. Uma pesquisa médica autêntica provou evidências de que exercícios aeróbicos regulares podem reduzir enxaquecas e outras formas de dores de cabeça. Estes exercícios incluem natação, ciclismo ou um simples poucos quilômetros a pé.

Meditação:
Quando você está no pensamento profundo ou em um estado meditativo você não está sentindo nenhuma dor. Sua mente está totalmente focada em um ponto e você não poderia ser mais distraído. No entanto, a relação significativa da meditação no alívio da dor não é estabelecida.

Reflexão:
Esfregar os pés relaxa seu corpo e alivia a dor. Os pontos de pressão, todo o seu único vai desencadear as zonas de dor para reduzir o estresse. As crianças são tratadas de forma mais eficaz através dessa técnica. Você pode esfregar seus pés sozinho ou pode pedir a alguém para dar a seus pés uma massagem ligeiramente pressionada.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D