Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noticias Gerais Do Mundo

Noticias Gerais Do Mundo

25
Mar17

Meu Sonho Erotico

gerais noticias

Como gostei de dormir aquela noite. Eu fui dormir sozinho, mas quando eu estava acordado à meia-noite, havia um estranho na minha cama. Sim, uma mulher que eu não tinha arranjos prévios para compartilhar uma cama com estava em minha cama sem mesmo me perceber. Confundindo a situação é que eu compartilhei um apartamento com um amigo meu que tinha ido para fora para a noite. Ele ficou tão chocado quanto eu ao ver a mulher em nosso quarto compartilhado. Tínhamos um acordo de cavalheiros não escritos para não ter qualquer visitante do sexo feminino durante a noite em nosso apartamento.

Devo admitir depois de uma investigação superficial que ficou claro que eu conhecia a mulher. Ela tinha um mês antes, a minha única noite. Eu tinha erroneamente acreditado que nós ambos compreendemos os limites e as perspectivas de nosso casual lenço-panky. Eu não tinha nenhuma razão para acreditar de outra forma. Em todo o caso, ela me disse em termos inequívocos que ela estava envolvida com outra pessoa. Nosso dalliance foi feito para ser de curta duração e sexual apenas. Como ele transformaram, foi qualquer coisa mas.

Naquela época, ficamos fisicamente envolvidos, ambos vulneráveis ​​de certa forma. Estávamos longe de nosso ambiente familiar envolvido em um trabalho de desenvolvimento comunitário no acampamento de inverno estudantil. Eu a conhecia informalmente por muitos meses. Eu nem sequer fiquei física ou de outra forma atraída por ela.

De qualquer forma, ela não era meu tipo de garota. É além do ponto que na época eu tinha feito um voto para não ficar emocionalmente ou sexualmente ligado a qualquer mulher, como eu queria concentrar todas as minhas energias em meus estudos. Eu também era baixa em confiança devido ao fato de eu estava apartamento quebrou. Meu voto de abstinência sexual tinha progredido bem por seis meses até aquela tarde fatídica quando meus níveis de testosterona dispararam através do telhado em uma possibilidade distante de que ela estava sexualmente atraída por mim. Devo dizer que foi uma estranha reviravolta do destino. No calor do momento, decidi fazer uma exceção no seu caso.

Sem discutir nada, ambos instigamos um plano para ter tempo sozinho , logo peguei meu citrato de sildenafila, e assim foi a noite com ela. Assim, quando outros foram para o centro comercial mais próximo, ambos ficamos para trás. Eu estava ansioso para navegar o desconhecido com uma mulher que eu mal considerado como um parceiro sexual, muito menos um amante. No entanto, parecia haver interesse mútuo, impulsionado por novidade de descoberta, o que eu sentia ser mútuo. Na parte de trás da minha mente, eu estava animado com uma possibilidade distinta que eu estava prestes a se deitar. Eu de alguma forma agradeci minhas estrelas de sorte que ela tinha reconhecido a solidão em mim, e ela estava preparada para ir uma milha extra para fazer tudo desaparecer. Todas as coisas sendo iguais, eu cedi, e quebrou o meu voto. Não havia sequer pretensão de que nos amávamos. Estávamos ambos queimando com a luxúria um para o outro.

Na época, eu não tinha idéia de que ela era uma pessoa obsessiva. Para mim, o meu relacionamento com ela não passava de um arranjo sexual e casual. Depois de nosso retorno do acampamento de inverno, havia em mente pelo menos nenhuma expectativa de que algo remotamente parecido com o relacionamento aconteceria.

No entanto, havia forte desejo mútuo entre nós. Eu cedei novamente, e dormi com seu post o acordo de uma noite. Eu acho que este foi um momento decisivo no nosso relacionamento, eu ostensivamente levá-la a um ponto onde ela pelo menos em sua mente acreditava que havia, "nós". Devo confessar que em seu comportamento cotidiano, não havia nenhuma indicação de que ela era hipersexual e obcecada por mim.

Em retrospectiva, eu deveria ter sabido melhor. Nosso relacionamento casual começou no quarto, claramente como uma mulher obsessiva, ela desenvolveu um vínculo emocional. Por causa de nossa intensidade física, ela assumiu que eu era cabeça sobre os saltos para ela. Psicólogos há muito tempo concluíram que amantes obsessivos muitas vezes se apressar em uma relação sexual antes de desenvolver um vínculo emocional com seu parceiro. Estes tipos de amantes casuais erro encontro sexual físico com o amor. Tentando conectar os pontos de seu comportamento post o acampamento de estudante, eu deveria ter visto os sinais. Eu não. Ela de alguma forma conseguiu estar na vizinhança de onde quer que eu estivesse. Eu gastei um inferno do tempo nos escritórios do clube dos estudantes. Ela estava sempre lá. Essas reuniões acidentais não impediriam seu hábito de checar diariamente em mim por telefone celular para tocar em base e apanhar como era.

Mas, eu estou ficando à frente de mim. Deixe-me dizer-lhe como tudo desceu. Numa tarde de sexta-feira, eu tinha decidido chamá-lo de noite cedo. I dormiram aqui no andar colchão no apartamento do meu amigo com quem, nós compartilhamos o lugar. Eu poderia ter ido dormir cerca de 09:00. Em algum momento durante o meu sono, senti como se algo ou alguém estava me tocando de forma inadequada. Eu simplesmente assumi que era meu colega de apartamento, e possivelmente ele estava muito bêbado para pular na cama. Em meu estado de sono, me mudei do colchão do chão para me espremer na cama que tinha um monte de cadernos. Eu nem sequer removê-los; Eu me apliquei e continuei dormindo.

À meia-noite, fui acordado por uma comoção. Quando fiquei completamente acordado, fiquei chocado ao ver meu colega de apartamento de pé na porta parecendo pasmo. Eu levei um olhar ao redor e lo e eis, havia um estranho escondido no colchão do chão. Eu retirei a folha da cabeça, e fiz a descoberta surpreendente. Espere por isso; Lá estava ela dormindo pacificamente como se ela possuísse o lugar. Eu a acordei e pedi que ela partisse imediatamente. Ela não parecia particularmente perturbada. Eu andei ela metade do caminho para seu lugar. Durante a nossa caminhada de vergonha eu sondado sobre o que aconteceu. Ela disse que não podia dormir sem mim, então decidiu vir. Ela admitiu que em sua chegada eu estava adormecido. "Eu vi que você estava dormindo pacificamente, então eu não queria incomodá-lo. Eu simplesmente me juntei a você e me senti segura", ela disse. Acho que eu estava lidando com um caso mental de uma mulher obsessiva. Minha raiva se dissipou imediatamente, e eu ri mais do que deveria.

Expliquei-lhe que a taça de ouro não estava nem quebrada - não estava lá em absoluto. De alguma forma, ela entendeu a enormidade do que ela tinha feito e murmurou um pedido de desculpas. Naquela noite das estrelas, nós abrimos caminho para o bem. Ela passou a encontrar a felicidade em outro lugar, e eu segui em frente.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D