Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noticias Gerais Do Mundo

Noticias Gerais Do Mundo

25
Mar17

Nas Ferias Temos Mais Vontade Sexual ?

gerais noticias

Todos os verões, milhares de casais ou amantes que vivem em casa, que se instalaram numa confortável rotina de sexo, uma ou duas vezes por mês, de repente se vêem fazendo isso todas as noites - e também desfrutam de matinês.

Demure, tímido, meninas modestas não podem começar bastante dele.

Homens cujos romances são principalmente na mente achar que a realidade pode ser muito bom, também!

 

Por quê?

 

Por que as pessoas normais, comuns, de repente gastam cada minuto desperto pensando nisso - e fazê-lo?

O que é sobre estar de férias que nos permite a todos a jogar de lado nossas inibições e desfrutar de uma ruptura realmente chocante?

Para ser franco, por que você se sente sexy quando está de férias?

Aqui estão as respostas!

 

Suas preocupações estão a centenas de quilômetros de distância .

Em casa, quando você se levanta, você está quase sempre com pressa. Você tem que se vestir, pegar um pouco de café da manhã e correr para pegar o ônibus 8:05 ou trem. Quando você chegar em casa à noite há o passar a fazer, refeições para preparar, prateleiras para colocar e contas a pagar. Você está sempre com pressa. Não há tempo para sexo. Mas de férias você tem todo o tempo do mundo. Você pode deitar na cama tarde da manhã. Você pode ir para a cama à tarde. Você tem toda a oportunidade que você precisa!

Você está relaxado.

Em casa você está cercado de ansiedades e preocupações. Stress pode fazer um homem impotente e uma mulher fria. Mas em férias você pode relaxar completamente e completamente. Você pode deixar tudo sair. A tensão drena de seu corpo e você está no humor para o divertimento. Tambem completando com um cialis diario , ai sim vai ficar mais quente.

Você pode passear semi-nu.

Quando você joga fora suas roupas você joga fora suas inibições. Nossas roupas afetam a maneira como nos sentimos de muitas maneiras diferentes. Coloque o seu terno melhor entrevista e você vai se sentir nervoso, rígido e nervoso. Coloque um par favorito de jeans casuais e você vai se sentir calmo e em paz.

Passeie em um par de shorts ou um bikini e você vai se sentir livre e fácil.

Todo mundo está andando meio nu.

Mesmo que não esteja tudo perfeitamente formado, toda essa carne é um verdadeiro giro. Em casa um flash de coxa ou ombros irá definir o coração de um homem de corrida. Em férias, ele está cercado por hectares de carne nua. Depois de algumas semanas, sem dúvida, tornar-se aborrecido e chato. Mas por um par de semanas é, sem dúvida, estimulante.

As mulheres podem afirmar que não estão excitadas pela visão da carne masculina nua - mas a evidência sugere o contrário. Os peitos musculosos, calcinhas apertadas e shorts bem preenchidos transformam uma mulher tanto quanto um biquíni bem-cheio excitará um macho normal, de sangue vermelho.

As inibições normais desaparecem.

Estar longe de casa - e de férias - nos permite esquecer nossos medos normais e inibições sociais. De repente nos tornamos as pessoas que gostaríamos de ser.

Você está quente.

Já tentou fazer amor no meio do inverno? Mas quando é uma noite quente ea areia ainda está quente depois de um dia de sol brilhante, uma brincadeira suave na praia parece uma noção excelente. Um sol quente nos permite tirar nossas roupas e, uma vez que elas se foram, nossas inibições logo seguem.

Você está com pessoas que você nunca precisa ver novamente.

Amizades de férias são maravilhosas. As regras são diferentes. As pessoas mentem umas para as outras em férias e ninguém realmente se importa. As pessoas se gabam e falam de seus estilos de vida ricos e em uma mente realmente. Você sabe darned bem que as pessoas que você se encontra em férias são improváveis ​​para entrar em sua vida novamente. Você pode se comportar tão mal e tão irresponsavelmente quanto quiser. Você provavelmente ficaria mortificado se o carteiro, o encanador ou o garoto de papel o encontrassem tomando banho de sol em sua casa. Mas em férias você vai mostrar o seu charme para ninguém sem um momento de hesitação. Você não os conhece, então não importa. Você pode flertar e beijar estranhos sem que ninguém fofocas sobre você. Você pode, se quiser, ser um vagabundo por uma semana quando estiver de férias - e voltar para casa com sua reputação imaculada.

A bebida é barata - e você não está dirigindo.

Álcool remove todas as inibições que ainda podem permanecer. Isso impede você de se preocupar com o que as pessoas pensam. Ele permite que você se divirta sem se preocupar com as conseqüências. Demasiada bebida vai arruinar o seu desempenho, mas um copo ou dois, sem dúvida, fazer você se sentir mais sexy do que nunca.

Você tem a energia.

No momento em que você chegar à cama à noite você está exausto. Tudo que você quer fazer é dormir. Não é surpreendente que sua vida sexual tenha um mergulho no nariz. Mas em férias você tem toda a energia que você precisa. Você gasta todo o lazing sobre. À noite, você está pronto para começar a viver.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D